A fotografia é a arte que revela a alma das pessoas. Diante das lentes, o ser humano, num primeiro momento, reage num movimento de contração, de timidez, de vergonha, como se aquele olhar de vidro pudesse ver o que nenhum olho humano consegue. Na verdade, a lente é um extensor da nossa capacidade de perceber o mundo de uma forma mais próxima e intíma, sem nenhum tipo de preconceito ou intençãO. Neste contexto, o sensual ou o nu são áreas inquietantes e instigantes da fotografia.
 
Câmera na mão, olhar ávido, personagem em cena, chega a hora do mergulho na origem da nossa própria história.
Eles alimentam sonhos, fetiches e, literalmente, faz o ser humano despir-se de qualquer tipo de proteção para revelar de forma pura a sua essência.
É a sensualidade que move a criação em todos os sentidos que evoca o amor, a paixão e a criação do homem.
O ensaio sensual para as noivas ( BOUDOIR ) é um fetiches para presentear os futuros maridos. Os namorados, principalmente em datas comemorativas, fazem ensaios incríveis para eternizar a sua imagem
Esses ensaios elevam a auto-estima, expressam de forma adequada para si e para os outros as suas próprias necessidades e desejos.
 
O estúdio oferece ensaios fotográficos sensuais/nu para o universo tanto feminino quanto masculino com trabalho de direção, make up/hair, produção e figurino

Carregando...